Meu Carrinho

Ajuda ao Cliente

Nossa equipe está sempre aqui para ajudar!

Dúvidas comuns de compra

Pedidos e Envios

O prazo médio de entrega, dependendo da localidade, e varia de 3 até 14 dias úteis.
Não é possível agendar data e horário de entrega.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. 
Confira as condições do produto no ato da entrega.
Não receba embalagens violadas ou com intermitências.
Quaisquer irregularidades, entre em contato com a Central de Atendimento em até 72 horas, via e-mail : lazore@lazore.com.br
Este e-mail é para atendimento exclusivo de todos os clientes da loja virtual, que contam com equipe especializada em prestar o melhor atendimento.

1 – Escolhendo os produtos

Selecione através do menu a categoria de produtos desejada, posteriormente, opte por uma subcategoria, que divide os produtos por linhas similares. Escolha a sua e siga a navegação.

2 – Formas de Busca

Utilize o espaço de “o que você está buscando” localizado na barra superior do site. Ao confirmar a busca pelo item digitado, serão listados os modelos relacionados.

3 – Adicionando ao Carrinho

Ao escolher o produto, basta clicar na opção comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras e imediatamente reservado para você. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto.
Nesta etapa, poderá:
– Definir a quantidade do produto selecionado
– Acrescentar um novo produto na lista
– Excluir um produto indesejado ou o qual tenha desistido
– Calcular o custo do frete (quando houver)
– Inserir um vale-cupom promocional/ ou desconto (quando for o caso) 
Para escolher outro produto, basta voltar à loja e adicionar outro produto ao carrinho, repetindo o procedimento.
Para conferir a situação do carrinho, basta clicar na imagem do “Carrinho”.

4 – Removendo produtos do seu Carrinho

Ao acessar “Meu Carrinho”, será possível visualizar o total de itens selecionados e também, se necessário, remover algum produto.

5 – Confirmando o pedido

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação onde fará seu cadastro. Quando definidos e conferidos todos os itens do “Carrinho”, clique em ” Finalizar Compra”. Neste momento, abrirá-se a página de identificação do produto, que deverá ser preenchida corretamente. Caso o cadastro já for existente, basta inserir o e-mail cadastrado. Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu a Senha?” disponível abaixo do campo do e-mail. Todas as informações pessoais cadastradas são protegidas com sistema de segurança homologado pela plataforma de vendas.

6 – Cadastro de Endereço

Concluída a identificação, deverá ser confirmado o endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por erros de digitação ou dados equivocados. Nossa loja permite que adiciones um endereço de entrega adicional, ou seja, diferente do informado no cadastro, mas é importante que não contenha erros de endereçamento. Caso o produto retorne para a fábrica por dados insuficientes ou incompletos, o mesmo será reenviado com custo adicional.

Seus pedidos podem ser pagos através do boleto bancário, cartão de crédito ou Pix.

Uma vez encomendado, o endereço de entrega não pode ser alterado, portanto, verifique seu endereço corretamente antes de enviar. Mas, se necessário, entre em contato conosco dentro de 24 horas após o pedido e nós o ajudaremos.

As informações de rastreamento podem ser encontradas no e-mail de recebimento do pedido. Os usuários registrados podem acompanhar seus pedidos na minha conta.

Não. Não manteremos as informações do seu cartão de crédito em arquivo.

Seus itens podem ou não ser entregues em um pacote. Vários produtos são embalados em caixas diferentes para segurança. 

Se você precisar trocar um item

Devoluções e Trocas

Entre em contato conosco dentro de 7 dias após a entrega, juntamente com os comprovantes apropriados. Por favor, verifique a página de Política de Reembolso e Devoluções  para mais informações.

Entre em contato conosco dentro de 24 horas após a entrega, juntamente com os comprovantes apropriados. Por favor, verifique a página de Política de Reembolso e Devoluções  para mais informações.

Pode sim. Você tem 7 dias após o recebimento do produto para cancelar e devolver a compra.

Entre em contato conosco dentro de 24 horas após fazer o pedido e nós o ajudaremos.

Você deve entrar em contato e solicitar a devolução. Enviaremos a etiqueta para você postar o produto via correios.

De acordo com o CDC, o período máximo para indicar problemas relacionados à defeito de fabricação corresponde ao prazo de 90 dias após a data de compra. 
Considerando cada ocorrência o mais detalhadamente possível, reservamo-nos ao direito de reconstituir ou não falhas causadas por desgaste natural de uso ou procedimentos inadequados de limpeza e conservação. Por esta razão, é essencial que sejam observadas as orientações constantes no certificado de garantia que acompanha o produto.

Frete Grátis

Frete Grátis para estados selecionados

7 Dias para Retorno

Devolução garantida até 7 dias após o recebimento

Garantia de Fabricante

Nomos fabricante portanto podemos oferecer garantia ágil

100% Seguro

Boleto / Cartão / Pix

Precisa de Ajuda?